terça-feira, 10 de novembro de 2009

RIR & PENSAR - Quem lê, gosta!


O jornal de humor inteligente Rir & Pensar chega a sua terceira edição. Após ser distribuído em diversos pontos da cidade como faculdades, restaurantes, órgãos públicos e outros, conseguimos medir o resultado da proposta junto ao público.

O retorno dos leitores veio logo no primeiro número. Recebemos emails, telefonemas e comentários durante a distribuição gratuita.

É satisfatório perceber que nossa idéia é bem aceita. O mercado editorial está, realmente, saturado de más notícias, estresse e sensacionalismo gratuito. Esse é nosso ponto de vista e hoje ele esta sendo compartilhado pelos leitores que tem ataques de riso ao ler Rir & Pensar. “Não recomendo esse jornal, faz mal, ri tanto que quase tive um troço!”, disse o leitor Felipe. “Tive a grande oportunidade de conhecer seu jornal. Minha mãe pegou emprestado, com um amigo, e quando chegou do serviço logo me mostrou. Não consegui parar de ler, é irreverente, divertido e de fácil entendimento. Só tenho a elogiar”, escreveu a leitora Laís.

Estes e outros comentários nos fazem acreditar, cada vez mais, no potencial da nossa proposta. Um jornal leve, que valoriza o bom humor, a inteligência e a cultura.

Estamos nos esforçando para que Rir & Pensar seja o principal jornal alternativo dos brasilienses. Vamos seguir acreditando em uma leitura leve, capaz de fazer o dia ficar mais suave e divertido.

Um comentário:

  1. Uhul, mal posso esperar pra ler ele todinho, essa capa parece um jornal no estilo que eu gosto: Rir o tempo todo, hehe!

    ResponderExcluir